Assistencia Tecnica

Assistencia Tecnica

Informatica – Empresas e Domicilio

A empresa tem como principal atividade o suporte a informática facilitando empresas que necessitam da funcionalidade diária e eficiente de seus microcomputadores e hardwares adicionais, para tal atividade contamos com técnico fixo na empresa com larga experiência nos diversos segmentos que envolvem o dia a dia computacional, há 14 anos atuando no
mercado,com foco no mundo moderno e conectado,nossos esforços estão voltados para suprir ao Maximo as necessidades de nossos clientes.Para apoiar e maximizar a qualidade dos serviços aliamos as nossas atividades de suporte o comercio de equipamentos de
informática , com preços diferenciados para empresas e garantia comprovada.Buscando sempre parcerias e bons relacionamentos, propomos a esta empresa a Prestação de nossos serviços mensais,que consiste em, desenvolvimento de soluções para desktop,suporte e segurança em redes. Suporte de software,especialidade em manutenção de rede. Suporte se software,especialidade em pacotes para escritório e serviços de internet.


NIVEIS DE SUPORTE
 Manutenção e suporte a redes
 Manutenção Preventiva e Corretiva
 Formatações sistema operacional Windows e Servidores
 Assistencia remota
 Verificação Velocidade dos Equipamentos
 Verificação da temperatura dos Equipamentos
 Verificaçao do desempenho dos Programas
 Atualização de antivírus
 Verificaçao da Utilização de memórias
 Verificaçao de Conexões de rede
 Configuraçao Wi-Fi e hot spot Facebook
 Software gerenciamento de internet S4 (parceiro)
 Verificaçao de conexões de cabos e Periféricos
 Troca e/ou instalação de Peças novas
 Esclarecimentos de Duvidas de Usuários
 Feedback do Atendimento


Realizar manutenção preventiva e corretiva no hardware e softwares dos
microcomputadores deste órgão/empresa .
Realizar manutenção preventiva e corretiva componentes de hardware adicionais dos referidos microcomputadores.
Prestar suporte,relacionado a problemas de software/cabeamento dos pontos cobertos pelo contrato de prestação.


PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

FORMAS DE ATENDIMENTO
 Telefone móvel – 07 horas diário (09h00 as 12h00 e 13h30min as 18h00)
 Atendimento remoto-imediato,após contato telefônico ou havendo necessidade de atualizações detectadas pelos nossos técnicos haverá solicitação ao cliente para que possamos acessar on-line ao micro com problemas.
 Atendimento presencial- a contar 04 horas após o contato telefônico e o registro do chamado pelo setor de atendimento ao cliente.
 Havendo a necessidade o hardware poderá ser redirecionado ao nosso laboratório para analise/manutenção detalhada do problema.


PRAZOS E GARANTIAS
 A presente proposta garante ao contratante atendimento presencial se necessário, com prazo de entrega de 48 horas após a chegada do técnico/remoção do hardware para analise e manutenção.
 Garante tempo integral de suporte no software e hardware, desde que o lacre de proteção ao hardware mantenha-se integro e o log de auditoria do software não constate nenhuma violação as configurações estabelecidas por nossos técnicos.
 Será feita monitoração a cada 30 dias para levantamento de necessidades de manutenção preventiva no hardware(limpeza interna de microcomputadores ),e software(atualização de antivírus/up-dates de software).


VALORES


Nossa forma de trabalho e garantia para o cliente,qualificações dos técnicos e relação
custo/beneficio do cliente chega-se a seguinte estimativa:
 Valido a partir de 2 computadores ou notebook.
Valor de R$60,00 mensais para manutenção por computador.( CONSULTAR VALORES ATUALIZADO)
 Preço acima citado e valido por unidade solicitada.
 Valor de programas adicionais consultar comprador e pagamento responsabilidade da contratante.
 Deslocamento já esta dentro do valor .
 Sem limite de chamados por mês.


VENHA SER UM PARCEIRO AMAIS INFORMATICA

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